sábado, 5 de abril de 2014

Olá!

Este blog é destinado àquelas pessoas que, como um dia aconteceu comigo, sentem dificuldades em cozinhar produtos naturais de forma que a comida fique saborosa, com boa aparência, sem a intenção de ser expert ou uma chef, mas sim tendo a boa vontade de transformar algo que parece ser tão difícil numa coisa corriqueira, diária, que pode vir a ser algo saboroso, requintado, prático e principalmente saudável.
Neste processo, pude a cada prato, descobrir sabores e segredos incríveis imprescidivelmente naturais. Sabendo que se pode sair totalmente de uma cultura alimentar nociva e irresponsável, num mundo que vive ao redor de pratos pré-prontos e temperos químicos que oferecem a possibilidade de se cozinhar com "amor" mas que no final cobram um preço impagável:A saúde da nossa família.
Num determinado momento de minha vida me deparei com a Naturopatia - palavra que nunca havia ouvido antes- à medida em que meu esposo foi me explicando os benefícios e podendo comprovar com a minha própria saúde, adotei este estilo de vida e ate o dia de hoje colho os bons frutos desta escolha.
Espero que ao acompanhar este blog, assim como eu, você possa encontrar uma maneira prática de cozinhar e comer diariamente alimentos que além de nos oferecer os nutrientes que necessitamos agem como os verdadeiros medicamentos preventivos assim como a natureza projetou para que eles fossem.


Ivonete L. Coppa

Nenhum comentário: